Capa da Página APAE Pará de Minas promove queimão de estoque em seu tradicional bazar - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

12/01/2019 às 07:30h

APAE Pará de Minas promove queimão de estoque em seu tradicional bazar

Facebook

A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – vai promover de 14 janeiro a 1º de fevereiro, em Pará de Minas, um queimão de estoque em seu tradicional Bazar. Na oportunidade serão vendidas roupas, calçados e assessórios por apenas R$ 1,00.

O bazar conta com grande variedade de produtos, como roupas infantis e adultas, além de calçados de diversos tamanhos, tudo com boa qualidade. A arrecadação das vendas será destinada a manutenção da APAE que atualmente atende mais de duas mil pessoas em Pará de Minas.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Laura Oliveira, coordenadora de captação e recursos da APAE confirma o queimão de estoque do bazar da entidade e explica que do dia 14 até 25 de janeiro, o atendimento será feito pela manhã, de 8h às 13h. Já do dia 28 a 1º de fevereiro, as vendas ocorrerão na parte da tarde, de 13h às 17h:

Clique e ouça Laura Oliveira

Laura Oliveira destaca que além dos pará-minenses encontrarem roupas boas com preço baixo, eles também acabam contribuindo para a manutenção da APAE Pará de Minas:

Clique e ouça Laura Oliveira

A coordenadora da APAE explica que as pessoas também podem doar mais roupas para a manutenção do bazar da entidade:

Clique e ouça Laura Oliveira

O bazar da APAE funciona na Rua Inocêncio III, 340, bairro São Francisco.

Por Sérgio Viana

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: