Capa da Página Após denúncias de supostas irregularidades, servidor público é afastado do cargo - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

12/03/2018 às 08:02h

Após denúncias de supostas irregularidades, servidor público é afastado do cargo

Facebook

Já faz um tempo em que o servidor público, Washington Lúcio da Silva vem relatando supostas irregularidades da administração de Elias Diniz (PSD). Agora ele foi afastado de suas atividades da Prefeitura Municipal de Pará de Minas.

O motorista tem relatado diversas denúncias de supostas irregularidades no município, sendo a última referente ao transporte de marmitex de forma irregular.

O afastamento por 60 dias se deu na última quarta-feira (7), prazo para que uma comissão especial possa julgar as denúncias apontadas pela Prefeitura Municipal de Pará de Minas contra o servidor Washington Lúcio.

Segundo o motorista Washington Lúcio, ele estaria sendo acusado de vender os marmitex retirados no HNSC – Hospital Nossa Senhora da Conceição:

Clique e ouça Washington Lúcio

Em conversa com a reportagem do JC Notícias, o secretário municipal de saúde, Paulo Duarte, explicou o motivo de ter solicitado o afastamento do servidor:

Clique e ouça Paulo Duarte

O servidor cumprirá afastamento por 60 dias para que processo administrativo seja apurado por uma comissão formada por três servidores efetivos.

Apuradas as denúncias, a comissão indicará a Prefeitura Municipal de Pará de Minas qual o próximo passo. Lembrando que durante a apuração o servidor Washington Lúcio deverá ser convocado para dar a sua versão.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: