Capa da Página ASCIPAM se prepara para inaugurar Posto Avançado de Conciliação de questões empresariais - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

13/03/2018 às 08:10h

ASCIPAM se prepara para inaugurar Posto Avançado de Conciliação de questões empresariais

Facebook

A ASCIPAM – Associação Empresarial de Pará de Minas vai inaugurar no próximo dia 20 de março, o Posto Avançado de Conciliação (PACE). O evento de lançamento vai ocorrer no Salão Multiúso da entidade.

O novo serviço tem o objetivo de ajudar as pessoas a solucionar conflitos de questões empresariais, que ainda não foram levados ao judiciário. O posto visa diminuir o tempo de duração das causas processuais, por meio de um procedimento simplificado e informal.

Ednei Duarte, gerente-executivo da ASCIPAM dá mais detalhes sobre a nova ferramenta da associação e explica como vai funcionar em Pará de Minas:

Clique e ouça Ednei Duarte

O gerente-executivo destaca que o novo serviço é gratuito e nenhuma das duas partes precisam levar advogados para a negociação:

Clique e ouça Ednei Duarte

A nova ferramenta da ASCIPAM conta com a parceria da Federação das Associações Comerciais e o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: