Capa da Página Calor e férias aumentam vendas de piscinas em janeiro - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

12/01/2019 às 07:37h

Calor e férias aumentam vendas de piscinas em janeiro

Facebook

As vendas de piscinas plásticas ou de fibra aumentaram bastante com a chegada do verão, aliado as férias. Em janeiro, época de calor, muitas famílias buscam alternativas para se refrescar. Em Pará de Minas, os comércios especializados nesse ramo confirmam o crescimento da demanda nas últimas semanas.

Existem piscinas de vários tamanhos. Em supermercados, o consumidor pode encontrar aquelas menores, de 400 litros, para crianças e até de dois mil litros, que também agradam e refrescam até quatro adultos. Nas lojas especializas, existem piscinas maiores, produtos na maioria de fibra, que cabem mais pessoas, em um espaço maior.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Jairo Ananias da Silveira, proprietário de uma loja do ramo de piscinas confirma o aumento da procura pelo produto nas últimas semanas e explica quais tipos estão sendo mais pedidos pelos clientes:

Clique e ouça Jairo Ananias

Jairo confirma que dependendo do tamanho do espaço da residência, qualquer pessoa pode ter uma piscina de fibra em casa. A manutenção é fácil e não gera tantos gastos. A água pode ficar um bom tempo sem trocar, basta dar a manutenção necessária:

Clique e ouça Jairo Ananias

Alguns cuidados, porém, são essenciais em relação à segurança, principalmente quando as piscinas forem frequentadas por crianças e idosos. Jairo explica que tem como manter a piscina tampada quando não utilizada:

Clique e ouça Jairo Ananias


Uma piscina de fibra de um metro e meio por dois e meio, na qual cabem dois mil litros, pode ser encontrada em Pará de Minas a R$ 1.500,00

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: