Capa da Página Carreta bate em Chevette e arrasta veículo por cerca de 20 metros - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 34º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

18/03/2015

Carreta bate em Chevette e arrasta veículo por cerca de 20 metros

Facebook

Um empresário e um vereador de São José da Varginha passaram um susto no trânsito de Pará de Minas no início da tarde desta quarta-feira (18).

Os dois homens seguiam em um Chevette, com placa de Pequi, pela Avenida Argentina no sentido rodoviária, quando o veículo em que eles estavam foi atingido por uma carreta.

Com o impacto da batida o carro rodou, parou em frente a carreta e foi arrastado por cerca de vinte metros.

imagemO passageiro do Chevette, o empresário José Evandro Maciel, que é o proprietário do carro, ficou muito assustado com o acidente e conta o que aconteceu.

Clique e ouça José Evandro

O vereador de São José da Varginha, Vandeir Paulino da Silva, que conduzia o carro no momento do acidente, ficou satisfeito de não ter se ferido.

Clique e ouça Vandeir

O condutor da carreta, Marcelo Lima Vieira, é motorista há quase 20 anos. Ele é morador de Brasília. Estava em Belo Horizonte e seguia viagem para o Paraná. Marcelo parou em Pará de Minas para abastecer e lavar a carreta num posto.

imagemEle disse que já se envolveu em outros acidentes, mas nada parecido com esse em Pará de Minas.

Clique e ouça Marcelo

De acordo com o cabo Tiago, da Polícia Militar, a PM fez o boletim e os envolvidos vão entrar em acordo para saber como será dividido o prejuízo.

Clique e ouça o cabo Tiago

A via ficou interditada por alguns minutos, até que a situação fosse resolvida e o motorista encontrasse um local adequado para estacionar a carreta.

O veículo teve alguns arranhões e o carro teve a porta esquerda completamente amassada.
 

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: