Capa da Página CEMIG se posiciona quanto aos problemas e transtornos causados em Pará de Minas e região - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/11/2019 às 08:10h

CEMIG se posiciona quanto aos problemas e transtornos causados em Pará de Minas e região

Facebook
Recentemente, Pará de Minas sofreu com problemas relacionados à energia elétrica, como falta de luz, objetos danificados por descargas elétricas e atraso no atendimento prestado pela CEMIG. Inúmeras reclamações de moradores da cidade e comerciantes chegaram à redação da Rádio Espacial FM, todas com o mesmo teor de insatisfação com a estatal responsável pelos serviços de distribuição e fornecimento de “luz”.

Após muita insistência do jornalismo da Rádio Espacial FM, a CEMIG respondeu aos questionamentos de nossa equipe quanto aos problemas enfrentados pelos pará-minenses. Em entrevista ao JC Notícias, Antônio César Lima, gerente de manutenção e distribuição da estatal em Divinópolis destaca como a companhia vem lidando com os problemas em Pará de Minas e região:

Clique e ouça Antônio César Lima

A época de chuvas fortes se aproxima, o que eleva os casos de falta de energia elétrica e problemas na rede de distribuição. Sobre o assunto, Antônio César explica como a CEMIG está se preparando para minimizar os efeitos do período chuvoso:

Clique e ouça Antônio César Lima

Muitas reclamações que chegaram ao setor de jornalismo da Rádio Espacial FM são sobre a demora no atendimento da CEMIG. Nesse cenário, o gerente de manutenção e distribuição ressalta que toda prestação de serviço tem um prazo, que na maioria das vezes, é cumprido:

Clique e ouça Antônio César Lima

A empresa foi questionada quanto aos ressarcimentos dos clientes que tiveram algum tipo de prejuízo. Quanto a isso, fomos informados que novas irespostas serão dadas em breve.

Se você tem alguma solicitação de serviços ou quer saber mais informações sobre a CEMIG, ligue para a Companhia de Energia Elétrica de Minas Gerais pelo telefone: 116.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: