Capa da Página Cuidadora de animais alerta população sobre falsas rifas de doações - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

18/07/2019 às 09:01h

Cuidadora de animais alerta população sobre falsas rifas de doações

Facebook

A cuidadora voluntária de animais, Maria Amparina de Jesus Lopes procurou o setor de jornalismo da Rádio Espacial FM para alertar a população de Pará de Minas e região. Ela possui um abrigo de animais localizado próximo ao bairro Patafufo e trata dos bichos encontrados na rua e por isso necessita da ajuda de conhecidos e familiares para manter a obra social.

Apesar disso, há pessoas que estão agindo de má-fé e se passando como captadoras de recursos, através de rifas, em prol do abrigo de dona Maria Amparina. Em entrevista ao Jornal da Cidade, ela explica a situação e alerta os ouvintes para que não caiam nessa armadilha:

Clique e ouça Maria Amparina

Nossa equipe tentou localizar as pessoas que promovem a rifa que a entrevistada citou na reportagem, mas não obtivemos retorno. Quem realmente tiver o intuito de ajudar Maria Amparina e seu abrigo para animais de ruas e abandonados, pode entrar em contato pelos telefones: (37) 3236-5068 ou 9  91 71 92 32.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: