Capa da Página Decoração natalina é parcialmente destruída pelo segundo ano consecutivo - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 22º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

08/11/2018 às 10:04h

Decoração natalina é parcialmente destruída pelo segundo ano consecutivo

Facebook

Prestes a ser inaugurada, a decoração natalina finalizada no fim de semana passado foi danificada três vezes em um espaço de sete dias. Assim como em 2017, veículos acima de 4 metros de altura transitaram pela rua Benedito Valadares e arrebentaram a iluminação.

De responsabilidade da ASCIPAM – Associação Empresarial de Pará de Minas – após os festejos de fim de ano, todo o material utilizado é guardado para reutilização no ano seguinte. Por isso a entidade veio a público pedir a colaboração e o cuidado de todos com a decoração.

Ednei Duarte, gerente-executivo da ASCIPAM conversou com a imprensa nessa quarta-feira (7) e pediu a compreensão dos caminhoneiros de Pará de Minas:

Clique e ouça Ednei Duarte

Questionado se houve algum acordo com os lojistas, Ednei Duarte afirma que este ocorreu ainda no ano passado:

Clique e ouça Ednei Duarte

Sobre a chegada do Papai Noel preparada para esta sexta-feira (9), Ednei Duarte ressalta que a ASCIPAM não permitirá vendedores ambulantes em situações irregulares:

Clique e ouça Ednei Duarte

Para evitar riscos de acidentes, a ASCIPAM solicita aos caminhoneiros com veículos acima de 4 metros de altura que não transitem pela rua Benedito Valadares nos próximos dias.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: