Capa da Página Deputado Eduardo Barbosa pede a Zema para rever construção de presídio em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 37º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

22/08/2019 às 10:55h

Deputado Eduardo Barbosa pede a Zema para rever construção de presídio em Pará de Minas

Facebook

Depois de uma grande polêmica que agitou Pará de Minas com a possibilidade da construção de uma nova penitenciária na cidade, nesta quarta-feira o deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB) informou no Jornal da Cidade que entrou em contato com o governador Romeu Zema (NOVO) e solicitou que não fosse construído um novo presídio em Pará de Minas.

Em resposta ao deputado Eduardo Barbosa, o governador de Minas disse que tinha conhecimento da transferência de alguns presídios, no entanto, não sabia para qual e cidade e tão pouco imaginava ser em Pará de Minas. Ainda no áudio envia via whatsapp, Zema disse ter solicitado esclarecimentos por parte do secretário Segurança Pública de Minas Gerais, General Araújo. Por fim, Zema se comprometeu a dar um retorno ao deputado federal Eduardo Barbosa.

Clique e ouça Governador Zema


Ainda durante entrevista, Eduardo Barbosa revelou ter feito contato com o governador e depois com o General Araújo, o qual se comprometeu a não trazer o presídio para Pará de Minas:

Clique e ouça Eduardo Barbosa

O parlamentar revelou ainda que o governo deve utilizar o município de Lavras como Plano B para construção de uma penitenciária em Minas Gerais.






Por Samuel Ramos



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: