Capa da Página Dezenas de ciclistas participam da 9ª edição da Bike Romaria - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

13/11/2017 às 08:33h

Dezenas de ciclistas participam da 9ª edição da Bike Romaria

Facebook


A chuva não botou medo e até deu uma trégua para que dezenas de ciclistas percorressem na manhã de ontem (12) os 75 km da Bike Romaria 2017. Baseado em seu slogan "Fé, esporte e ecologia", o evento foi um sucesso e não registrou nenhum tipo de transtorno para os participantes.

A concentração começou cedo, às 5h30 da manhã na Praça Melo Viana, no centro de Pará de Minas. Logo os romeiros partiram para Leandro Ferreira e a chuva de sábado só tornou o percusso mais emocionante e não prejudicou o trajeto.

Assim que chegou a Leandro Ferreira, Guilherme Cassini concedeu entrevista à reportagem do JC Notícias. Ele já participou de várias edições da Bike Romaria e comenta como foi a de 2017:

Clique e ouça Guilherme Cassini

Rondinele Alves veio da cidade de Contagem para participar da Bike Romaria 2017. O ciclista não encontrou dificuldades em enfrentar o percurso pela primeira vez e promete participar do evento nos próximos anos com os amigos:

Clique e ouça Rondinele Alves

Várias mulheres participaram da 9ª edição da Bike Romaria. Ivone Dias de Almeida veio da cidade de Florestal e enfrentou os 75 km. Essa foi a primeira vez que a devota de Padre Libério participou do evento e ela promete voltar mais vezes:

Clique e ouça Ivone Dias de Almeida

Jairo Mendes, organizador do evento esportivo religioso, também falou à reportagem após os trajeto percorrido de bicicleta. Para ele, a Bike Romaria de 2017 superou as expectativas:

Clique e ouça Jairo Mendes

Quando chegarem a Leandro Ferreira, os ciclistas aguardaram todos chegarem para seguirem juntos pelas ruas da cidade sentido à capela de Padre Libério. Após a romaria, eles rezaram, todos os participantes receberam medalhas e foi realizada uma confraternização durante um almoço.

A Espacial FM é a rádio exclusiva apoiadora do evento.


Por Velber Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: