Capa da Página Dois Projetos de Lei e 41 Requerimentos são aprovados durante reunião da Câmara - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

13/09/2017 às 09:35h

Dois Projetos de Lei e 41 Requerimentos são aprovados durante reunião da Câmara

Facebook


Três Projetos de Lei entraram em pauta durante a última reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas, realizada na segunda-feira (11). O PL 87/17, de autoria do vereador Daniel Melo (Solidariedade), que pede a proibição de realizar quaisquer eventos em que animais sejam submetidos a maus tratos no município, teve pedido de vistas e será votado nas próximas semanas.


Duas matérias foram aprovadas pelos vereadores. O PL 143/17, de autoria do vereador Antônio Carlos dos Santos (PTB), que altera a lei que proíbe motoristas de cobrar passagens em transportes coletivos urbanos do município finalmente foi aprovada. O autor do projeto explica que a partir de agora as empresas poderão ser multadas:

Clique e ouça Antônio Carlos




O Projeto de Lei 147/17, de autoria do vereador Rodrigo Varela (PV), que denomina “Amadeu Lopes Flores Filho”, a quadra sintética do Clube Paraminense, também foi aprovado por 16 votos a zero. O autor da matéria fala sobre a importância dessa homenagem:

Clique e ouça Rodrigo Varela




O vereador Nílton Reis Lopes (PMDB) usou a Tribuna Livre para comentar a briga jurídica entre o Hospital Nossa Senhora da Conceição e a Prefeitura de Pará de Minas. O representante do Legislativo criticou a situação e pediu ao prefeito para ajudar mais a unidade de saúde melhorando os repasses mensais:

Clique e ouça Nílton Reis





Ao final, o presidente da Câmara Municipal, Mário Justino da Silva (PRB), fez um balanço da reunião dessa semana:

Clique e ouça Mário Justino


Durante a reunião ordinária os vereadores votaram 41 Requerimentos. A próxima sessão do Legislativo ocorre no dia 18 de setembro, às 18h.


Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: