Capa da Página Eduardo Barbosa comenta denúncias de ex-secretário municipal e espera que o caso seja investigado - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

20/11/2017 às 09:47h

Eduardo Barbosa comenta denúncias de ex-secretário municipal e espera que o caso seja investigado

Facebook

Após as denúncias do ex-secretário de Gestão Pública de Pará de Minas, Fernando Antônio do Amaral, o popular Timbé, o cenário político no município nunca mais foi o mesmo. Diversas desconfianças quanto ao atual chefe do executivo, Elias Diniz (PSD) começaram a preocupar a população.

O temor tem se tornado cada vez maior pelo fato do atual prefeito sempre evitar se pronunciar quanto as diversas denúncias feitas contra sua administração. Elias Diniz inclusive chegou a ser questionado pela imprensa durante algumas coletivas, porém, sempre se esquivou do assunto.

As denúncias contra o chefe do executivo pará-minense estão sendo analisadas pelos 17 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Pará de Minas. Elias Diniz inclusive foi convidado pelos legisladores a dar uma explicação perante a tribuna da casa, mas até o momento ele prefere manter o silêncio.

O deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB) recebeu a reportagem do JC Notícias para falar sobre as denúncias. Para ele o caso deve ser apurado para dar uma resposta a população:

Clique e ouça Eduardo Barbosa

Para o deputado federal Eduardo Barbosa a transparência é a melhor forma de contestar a dúvida:

Clique e ouça Eduardo Barbosa

Na reunião da Câmara Municipal de Pará de Minas da última segunda-feira (13) foram apresentados os pareceres quanto algumas denúncias. De acordo com os vereadores, parte delas tem fundamento.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: