Capa da Página Espaço Cidadão - Morador do Padre Libério pede providências por parte da Prefeitura após muro de residência cair devido as chuvas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

12/11/2019 às 09:14h

Espaço Cidadão - Morador do Padre Libério pede providências por parte da Prefeitura após muro de residência cair devido as chuvas

Facebook

A reportagem do JC Notícias foi procurada por um morador do bairro Padre Libério, em Pará de Minas para fazer uma reclamação sobre um serviço que está demorando a ser realizado pela Prefeitura Municipal.

Segundo o senhor Jésus Lucimar Dias, o popular Sertãozinho, morador da Rua João XXIII, uma enxurrada invadiu a garagem da sua residência há alguns meses, vindo a derrubar o muro da casa. Segundo ele, os bueiros da via estavam entupidos e não teve como as águas irem embora.

O homem teme que as próximas chuvas provoquem um desmoronamento da casa, já que os bueiros continuam entupidos:

Clique e ouça Jésus Lucimar

Jésus Lucimar disse também que fez um registro na Prefeitura, porém nada até o momento foi feito para reconstruir o muro de sua residência:

Clique e ouça Jésus Lucimar

Diante da situação, a reportagem do JC Notícias procurou o secretário municipal de Obras e vice-prefeito, Zezé Porfírio de Oliveira Filho, o qual afirma que a Defesa Civil esteve no local, abriu um processo e fez levantamentos, confirmando que a responsabilidade é mesmo da Prefeitura.

Ainda de acordo com Zezé, já foi feita licitação para contratação de uma empresa que vai executar a obra na casa do senhor Jésus Lucimar, assim que for dada ordem de serviço.

Por Igor Araújo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: