Capa da Página Estação do Saber inaugura 2º andar da escola e amplia ensino fundamental - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

12/03/2018 às 08:04h

Estação do Saber inaugura 2º andar da escola e amplia ensino fundamental

Facebook


A Escola Estação do Saber, do bairro São José, em Pará de Minas promoveu na noite da última sexta-feira (9), a inauguração do segundo andar do prédio da instituição de ensino. O evento foi abençoado pelo padre Adriano Bolognani, que celebrou uma pequena cerimônia para os presentes.

O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, entre pais, alunos, funcionários e familiares da proprietária da escola, Fernanda Faria. Os pais da empresária, a senhora Vânia faria, e o ex-prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio de Faria, também compareceram à cerimônia. Na oportunidade eles foram homenageados.

Com a inauguração do segundo andar, a escola que é referência em Pará de Minas passa a contar com mais oito salas equipadas para atender o ensino fundamental até o 5º ano. Outro destaque do novo prédio é o elevador que garante mais acessibilidade para as crianças e funcionários, projeto pioneiro na cidade.

A proprietária Fernanda Faria ficou emocionada devido a inauguração e a presença dos pais, alunos, amigos e familiares. Ela destaca o trabalho realizado na escola e convida a comunidade para conhecer o novo espaço:

Clique e ouça Fernanda Faria

Marcilene Tavares, coordenadora pedagógica da Estação do Saber destaca que a escola foi feita para fazer a diferença na educação de muitas crianças que passaram e vão passar lá:

Clique e ouça Marcilene Tavares

Priscila Lacomb, que trabalha desde a fundação da Estação do Saber, destaca a união de todos, oferecendo um ensino de qualidade às crianças:

Clique e ouça Priscila Lacomb

Caroline Oliveira, professora da Escola Estação do Saber falou sobre a importância da ampliação do ensino fundamental na instituição:

Clique e ouça Caroline Oliveira

Os pais dos alunos conheceram o novo espaço e aprovaram a ampliação das Escola Estação do Saber, como foi o caso da atendente Deborah Lacomb, que tem uma filha de seis anos estudando no local:

Clique e ouça Deborah Lacomb

Os interessados em conhecer ou saber mais detalhes sobre matrículas e metodologia de ensino podem procurar a escola que funciona na Avenida Amazonas, 179, bairro São José. O telefone de contato é o (37) 3232 7500.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: