Capa da Página Estado promove ouvidoria móvel e sindicalista pará-minense aproveita chance para cobrar melhorias na área ambiental - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 37º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

19/08/2019 às 08:59h

Estado promove ouvidoria móvel e sindicalista pará-minense aproveita chance para cobrar melhorias na área ambiental

Facebook

Nesta terça-feira (20), será promovida pela Ouvidoria – Geral do Estado em Divinópolis a edição regional da Ouvidoria Móvel. O evento ocorrerá na sede da SUPRAM – Superintendência Regional de Meio Ambiente e terá como finalidade ouvir os usuários dos serviços públicos prestados pelo governo. Será uma oportunidade de contato direto para reclamações, denúncias, sugestões e até mesmo, elogios.

O evento será realizado na sede da SUPRAM – Superintendência Regional de Meio Ambiente. De olho na oportunidade, o presidente do Sindicato Rural Patronal de Pará de Minas, Eugênio Mendes Diniz estará presente para reclamar da situação conflitante que existe entre os produtores rurais e a entidade governamental que regulariza as questões ambientais.

Em entrevista ao JC Notícias, Eugênio explica os motivos para reclamar da Superintendência Regional de Meio Ambiente, durante a Ouvidoria Móvel:

Clique e ouça Eugênio Diniz

Eugênio destaca alguns desafios a serem propostos durante o encontro:

Clique e ouça Eugênio Diniz

O presidente do Sindicato Rural de Pará de Minas ressalta o excesso de burocracia que existe durante o diálogo com a Superintendência Regional de Meio Ambiente:

Clique e ouça Eugênio Diniz

A Ouvidoria Móvel será promovida na sede da SUPRAM, localizada na rua Bananal, 549, Vila Belo Horizonte, Divinópolis. O evento tem início previsto para as 09H e término às 16H.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: