Capa da Página FAPAM doa agasalhos a três instituições após campanha - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

11/06/2019 às 09:56h

FAPAM doa agasalhos a três instituições após campanha

Facebook

A FAPAM – Faculdade de Pará de Minas – realizou na última semana, a entrega de doações da Campanha do Agasalho 2019. Três entidades beneficentes da cidade receberam roupas, cobertores e até calçados, que foram recolhidos durante a ação promovida no mês de maio, por alunos e funcionários da instituição de ensino.


Este é o 13º ano consecutivo que a Escola de Educação, integrada pelos cursos de Letras, Matemática e Pedagogia da FAPAM realiza a ação. O resultado da campanha mais uma vez foi positivo. Nesse ano, a faculdade decidiu beneficiar a Comunidade Terapêutica Feminina Só Vida, Conselho Central de Pará de Minas da Sociedade São Vicente de Paula e o Restaurante da Criança do bairro Padre Libério.

Janaína Mendes Cardoso, coordenadora do Centro de Apoio Discente e Docente de FAPAM agradece a todos que colaboraram para o sucesso dessa campanha:

Clique e ouça Janaína Cardoso

O Rotary Club Pará de Minas, através do Rotaract foi um dos parceiros da FAPAM na Campanha do Agasalho. Jean Santos, presidente da entidade fala sobre a importância de realização de ações para ajudar as pessoas que precisam:

Clique e ouça Jean Santos

Paulo Lourenço da Silva, representante da Comunidade Terapêutica Feminina Só Vida, agradeceu pelas doações de agasalhos:

Clique e ouça Paulo Lourenço

A Campanha do Agasalho da FAPAM tem o objetivo de desenvolver o espírito humanitário dos alunos, funcionários e a comunidade pará-minense, em busca de minimizar a dificuldade de muitas pessoas que tem restrição de recursos para adquirir agasalhos para o clima mais frio.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: