Capa da Página Governo de Minas estende prazo para servidores com salário e 13º parcelados quitarem IPVA - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

12/01/2018 às 10:34h

Governo de Minas estende prazo para servidores com salário e 13º parcelados quitarem IPVA

Facebook

Governo de Minas Gerais concedeu mais tempo ao funcionalismo público para o pagamento do IPVA referente a 2018. A medida, divulgada na última edição do Diário Oficial do Estado de 2017, representa um benefício estendido aos servidores estaduais, em razão da necessidade do escalonamento do 13º salário, imposta pelas dificuldades de captação de recursos financeiros.

Para saber mais informações sobre o benefício dado pelo Governo de Minas Gerais a seus servidores, a reportagem do JC Notícias conversou com a chefe da agência da Receita Estadual de Pará de Minas, Elita Andrade.

Ela explica como se dará o parcelamento do IPVA para quem teve seus salários divididos pelo Estado:

Clique e ouça Elita Andrade

Elita informa ainda como os servidores beneficiados devem proceder para fazer uso do parcelamento do IPVA:

Clique e ouça Elita Andrade

Estão contemplados os servidores militar ou civil, ativo ou inativo, da administração direta, autarquias e fundações do Poder Executivo do Estado, pensionista especial, pensionista do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) e pensionista do Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais (IPSM).

Para saber mais informações ou tirar dúvidas, ligue para a agência da Receita Estadual em Pará de Minas pelo telefone (37) 3231 0400

Por Henrique Silva

 


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: