Capa da Página Imagem especial de Nossa Senhora Aparecida chega à Pará de Minas no domingo, antes de ser levada para a Missão África - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

11/07/2018 às 08:38h

Imagem especial de Nossa Senhora Aparecida chega à Pará de Minas no domingo, antes de ser levada para a Missão África

Facebook


O Movimento Terço dos Homens do Brasil vai realizar no mês de outubro, em Moçambique, no continente africano, uma Missão Evangelizadora. Do Brasil, participarão do evento três sacerdotes e representantes de cada Estado. Um dos mineiros a participar do evento será o pará-minense Hamilton Silva, do Terço Filhos de Maria, da Paróquia de São Francisco.

Em coletiva de imprensa, na tarde ontem (10), Hamilton Silva falou sobre a representação de Pará de Minas nesse evento e em relação a programação da visita da imagem especial de Nossa Senhora Aparecida, à cidade, com a qual o continente africano será presenteado, durante a Missão.

Com 1,80 m de altura, a imagem passará pelas cidades natais de todos os missionários. Em Pará de Minas, a santa chegará no próximo domingo, dia 15, onde vai permanecer até o dia 20 de julho:

Clique e ouça Hamilton Silva


Hamilton explica que Pará de Minas foi uma das cidades escolhidas para a peregrinação, pois ele é um dos missionários do Movimento Terço dos Homens que vão para a Missão África 2018. Segundo o pará-minense, a veste da santa é rosa, devido a uma campanha contra o câncer:

Clique e ouça Hamilton Silva


Outro detalhe, é que os braços e as mãos da imagem se mexem, como explica Hamilton Silva:

Clique e ouça Hamilton Silva


Hamilton explica que ele e outros missionários vão embarcar para Moçambique, no dia 15 de outubro, levando a imagem para a Missão África 2018. O objetivo é evangelizar e implantar o Movimento Terço dos Homens para população daquele país:

Clique e ouça Hamilton Silva


Durante a peregrinação da santa em Pará de Minas, todas as igrejas visitadas estarão abertas de 7h às 17h, para apreciação dos fiéis.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: