Capa da Página Maioria dos pará-minenses está insatisfeita com os serviços prestados pela CEMIG - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

08/11/2019 às 09:07h

Maioria dos pará-minenses está insatisfeita com os serviços prestados pela CEMIG

Facebook

Moradores de vários bairros de Pará de Minas estão indignados com as constantes quedas no fornecimento de energia. Com as interrupções no fornecimento, diversos casos de equipamentos eletrônicos queimados foram registrados. Na última quarta-feira (6), o JC Notícias divulgou reportagem sobre a insatisfação dos comerciantes, devido a vários prejuízos nas últimas semanas.

São recorrentes as reclamações de falta de energia e com relação a falta de comunicação da CEMIG – Companhia Energética de Minas Gerais, responsável pelo fornecimento. A demora na solução dos problemas também tem indignado os consumidores.

Em entrevista ao JC Notícias, Cláudia Rocha, moradora do bairro Grão Pará reclama das constantes quedas de energia na rua onde mora e pede uma solução por parte da CEMIG:

Clique e ouça Cláudia Rocha

Os moradores do bairro Redentor também reclamam dos problemas no fornecimento de energia elétrica, como confirma a jovem Monalisa Garcia. Ela destaca os prejuízos:

Clique e ouça Monalisa Garcia

A vendedora Silvana Fonseca também relata as constantes quedas de energia no bairro Coração de Jesus:

Clique e ouça Silvana Fonseca

Nessa quinta-feira (7), ouvintes da Rádio Espacial FM procuraram a nossa reportagem para reclamarem de mais problemas no fornecimento de energia elétrica. Pelo menos quatro piques foram relatados ontem.

Além de ouvir a população nas ruas, o site JC Notícias iniciou uma enquete com os internautas na última quarta-feira (6), e encerrou ontem (7) pela manhã, para saber se os consumidores estão satisfeitos com os serviços prestados pela CEMIG, em Pará de Minas e região. De acordo com o resultado, 24% votaram sim e 76% responderam que estão insatisfeitos.

Nossa reportagem tentou entrar em contato novamente com a CEMIG em busca de uma resposta para as constantes quedas de energia em Pará de Minas, porém até o momento nenhum representante da estatal deu retorno.

Por Igor Araújo e Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: