Capa da Página Marcílio Magela de Souza é eleito mais uma vez presidente da Câmara de Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

09/11/2019 às 09:03h

Marcílio Magela de Souza é eleito mais uma vez presidente da Câmara de Pará de Minas

Facebook

Na manhã dessa sexta-feira (8), a Câmara Municipal de Pará de Minas elegeu sua nova Mesa Diretora para o ano de 2020. Assim que o presidente Dilhermando Rodrigues Filho, o Dilé (PSDB) abriu espaço para candidaturas, apenas o vereador Marcílio Magela de Souza (MDB) apresentou desejo de ocupar o cargo da presidência para o próximo ano.

Por 16 votos a favor e uma abstenção de Márcio Eustáquio Rodrigues (PTC), Marcílio foi eleito pela quinta vez, presidente da Câmara de Pará de Minas. Satisfeito com a vitória, ele diz que pretende manter o bom trabalho desenvolvido pela atual presidência:

Clique e ouça Marcílio Magela

Marcílio afirma que pretende trabalhar junto com a Prefeitura em prol da população pará-minense:

Clique e ouça Marcílio Magela

Faltando poucas semanas para a despedida da presidência da Câmara, o atual presidente Dilhermando Rodrigues Filho, o Dilé acredita que até o momento cumpriu seu dever a frente do Legislativo. Ele parabeniza os novos membros da Mesa Diretora:

Clique e ouça Dilé

A Mesa Diretora ainda ficou composta por Leandro Almeida (PV), como 1º vice-presidente e Toninho Gladstone (PSDB), como primeiro-secretário.

Mário Justino da Silva (PRB) foi escolhido o segundo vice-presidente e o vereador Rodrigo Varela (PSD), será o segundo-secretário.

A posse da nova Mesa Diretora está marcada para o dia 1ª de janeiro de 2020.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: