Capa da Página Mesários voluntários recebem treinamento da Justiça Eleitoral para as Eleições 2018 - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 22º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/09/2018 às 08:51h

Mesários voluntários recebem treinamento da Justiça Eleitoral para as Eleições 2018

Facebook


Na manhã dessa quinta-feira (13), foi realizado no auditório Cônego Hugo Bittencourt na FAPAM – Faculdade de Pará de Minas, o treinamento com parte dos mesários voluntários que vão atuar nas eleições de 2018. O evento tem como objetivo acertar as diretrizes da justiça eleitoral junto aos servidores, para que não haja nenhum contratempo ou dificuldades na hora do voto.

A reportagem do JC Notícias esteve presente no treinamento e conversou com a juíza eleitoral da 202ª zona eleitoral de Pará de Minas, Dra. Herilene de Oliveira Andrade. De acordo com ela, o evento se faz necessário uma vez que demonstra transparência e compromisso com os mesários e também com os eleitores brasileiros:

Clique e ouça Dra. Herilene de Oliveira Andrade

Dra. Herilene ressalta também a importância dos mesários convocados comparecerem ao dia das eleições e também aos treinamentos ofertados pela justiça eleitoral:

Clique e ouça Dra. Herilene de Oliveira Andrade

O treinamento da justiça eleitoral durou toda a manhã dessa quinta-feira e contou com a presença de cerca de 250 pessoas convocadas para a função de mesário voluntário.

Por Henrique Silva



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: