Capa da Página Morador do Jardim das Oliveiras reclama de atendimento da PM - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/10/2019 às 08:23h

Morador do Jardim das Oliveiras reclama de atendimento da PM

Facebook

A reportagem do JC Notícias foi procurada pelo senhor Igor Cezar do bairro Jardim das Oliveiras, o qual contou que teve sua casa arrombada na última semana e três dias depois a residência voltou a ser invadida na tentativa de um novo furto.

O ouvinte alega que entrou em contato com a Polícia Militar, via 190, porém, segundo ele, nenhuma viatura compareceu à residência. O homem ficou esperando por horas e disse que temia pela vida da família.

Revoltado com a situação devido ao furto de bens que ele teve e ao medo que a filha de 3 anos ficou com a ação criminosa, o ouvinte reclama da situação e desabafa em entrevista ao JC Notícias:

Clique e ouça Igor Cezar

Bastante emocionado, Igor Cezar teme pela sua família, morando no Jardim das Oliveiras:

Clique e ouça Igor Cezar

Nossa reportagem procurou a Polícia Militar para esclarecer o não atendimento ao senhor Igor Cezar. Em entrevista ao JC Notícias, sargento Paulo Giardullo, responsável pela seção de comunicação da 19ª Companhia se posiciona e explica a situação:

Clique e ouça Sargento Paulo Giardullo

Sargento Paulo também aproveita para anunciar que uma Rede de Vizinhos Protegidos será implantada em breve no bairro Jardim das Oliveiras:

Clique e ouça Sargento Paulo Giardullo

A PM ressalta que a população pode confiar em seus canais de comunicação. Qualquer movimentação de pessoas estranhas em atitudes suspeitas, próximas às suas residências, as denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181.

Por Igor Araújo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: