Capa da Página Moradores da zona rural reclamam dos serviços da CEMIG - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

15/10/2019 às 08:51h

Moradores da zona rural reclamam dos serviços da CEMIG

Facebook

Moradores do Distrito de Carioca, zona rural de Pará de Minas, procuraram recentemente a Câmara Municipal para reclamarem dos serviços da CEMIG – Companhia Energética de Minas Gerais.

Segundo eles, há algumas semanas, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido por três dias, ocasionando grande desconforto e prejuízo para todos os moradores de Carioca. Por várias vezes foi solicitadaa manutenção dos serviços e esclarecimentos sobre o problema, porém, nenhuma resposta foi dada.

Diante da situação, os moradores de Carioca procuraram a Câmara Municipal de Pará de Minas, através do vereador Rodrigo Alves Meneses, que prometeu ajudá-los. O representante do Legislativo critica o problema e afirma que a falta de energia, além de ausência de esclarecimentos fere o Código de Defesa do Consumidor. Ele levou o caso até o PROCON:

Clique e ouça Rodrigo Alves

Nossa reportagem procurou a CEMIG em Pará de Minas para esclarecimentos quanto ao problema, mas não encontramos o responsável pela empresa na cidade.

Procuramos também o PROCON de Pará de Minas que informou que a CEMIG foi notificada devido ao problema há mais de 10 dias, porém até o momento nenhuma resposta foi enviada. Caso a empresa não resolva o problema dos consumidores e não esclareça o motivo, ela poderá ser multada conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: