Capa da Página Moradores reclamam de Poliesportivo abandonado no bairro Santos Dumont - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

16/07/2019 às 09:00h

Moradores reclamam de Poliesportivo abandonado no bairro Santos Dumont

Facebook

Os moradores que residem ao lado da Escola Estadual Lenir Medina, no bairro Santos Dumont, procuraram a reportagem do Jornal da Cidade para denunciarem o abandono do Poliesportivo da comunidade. Segundo eles, o local está sendo utilizado para praticas ilícitas como consumo de drogas e praticas de sexo.

Em conversa com o diretor da Escola Lenir Medina, Lucas Amim, ele explicou a nossa reportagem sobre a questão do Poliesportivo:

Clique e ouça Lucas Amim

O diretor da escola Estadual Lenir Medina Lucas Amim, explica que até o momento nenhum posicionamento da Prefeitura sobre o problema do Poliesportivo foi repassado. Segundo o educador, o local não pertence ao órgão estadual, mas sim ao município. Mesmo assim ele tentou uma parceria com o poder público municipal, mas até o momento nada foi feito:

Clique e ouça Lucas Amim

De acordo com o Lucas Amim, a associação comunitária do bairro está com um projeto para o Poliesportivo:

Clique e ouça Lucas Amim

Nossa reportagem conversou com o presidente da FECOL – Frente Comunitária de Desenvolvimento Local, Edegilson da Cruz que confirmou o projeto:

Clique e ouça Edegilson da Cruz

Edegilson também convida os moradores do Bairro Santos Dumont para participarem do mutirão no dia 27 de Julho, às 7h 30. Interessados em ajudar devem ligar no telefone: (37) 9 99 92- 84 03 ou 9 99 91- 44 75

Por Igor Araújo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: