Capa da Página Motoclubes de Pará de Minas se unem e doam cerca de 300 fraldas à Cidade Ozanan - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

22/05/2019 às 09:04h

Motoclubes de Pará de Minas se unem e doam cerca de 300 fraldas à Cidade Ozanan

Facebook

Na manhã do último domingo (19), a Cidade Ozanan em Pará de Minas recebeu uma visita diferente. O prédio onde funciona a entidade que abriga idosos da cidade foi tomado por dezenas de motociclistas, trajando suas respectivas roupas como coletes, botas e outros acessórios, além de suas máquinas possantes.

O motivo da visita era muito especial; a entrega de mais de 300 pacotes de fraldas geriátricas para o uso dos idosos atendidos pela instituição. A arrecadação aconteceu desde o mês passado, e contou com a colaboração de diversas pessoas, dentre as quais empresários de Pará de Minas.

A iniciativa partiu dos integrantes dos motoclubes Machados no Asfalto, Abutres, Jhows da Estrada e Irmandade.

Membro e um dos fundadores do motoclube Machados no Asfalto, Paulo César Resende, salientou a importância em ajudar o lar dos velhinhos em Pará de Minas:

Clique e ouça Paulo César

Sobre a quantidade de fraldas geriátricas doadas, Paulo César ressalta que ainda é pouco perto da necessidade da Cidade Ozanan:

Clique e ouça Paulo César

Vale destacar que esta foi uma das diversas ações realizadas em parceria pelos motoclubes pará-minenses que ocorrem durante todo o ano. Quem quiser contribuir com a Cidade Ozanan pode levar as doações até a entidade que fica na rua Padre Libério, s/nº, bairro JK ou ligar no telefone (37) 3231-1669.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: