Capa da Página Motorista cria projeto para preservar o Cristo Redentor - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/11/2017 às 08:24h

Motorista cria projeto para preservar o Cristo Redentor

Facebook


Limpeza, conservação e cuidados especiais! Há cerca de quatro meses esse é o lema do projeto “Preservação do Cristo”. Morando há menos de três anos em Pará de Minas, um caminhoneiro tomou pra si a responsabilidade de cuidar daquele que é tido como um cartão-postal da cidade.

A ideia partiu do motorista Webert Brito Warme de Oliva. Há dois anos e oito meses ele se mudou de Belo Horizonte para Pará de Minas. Desde de então, sempre desejou fazer algo pela cidade, mas nunca encontrava algo que lhe chamasse a atenção.

Em uma de suas visitas ao Cristo Redentor em Pará de Minas, vendo a situação na qual se encontrava o local o motorista então decidiu fazer a limpeza semanal do espaço. E assim ele tem feito todos os domingos há, pelo menos, quatro meses:

Clique e ouça Webert Warme

A próxima etapa do projeto “Preservação do Cristo” é espalhar latas de lixo pelo local, como relata o motorista Webert Warme:

Clique e ouça Webert Warme

Quem quiser ajudar com o projeto “Preservação do Cristo”, pode ligar para o telefone (37) 99915 1717 e conversar diretamente com o motorista Webert Warme.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: