Capa da Página MUSPAM promove exposição que conta história dos 60 anos da Paróquia de São Francisco - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

18/09/2019 às 08:18h

MUSPAM promove exposição que conta história dos 60 anos da Paróquia de São Francisco

Facebook

Nesta quinta-feira (19), o Museu Municipal de Pará de Minas – MUSPAM abrirá ao público a exposição “Paróquia de São Francisco – 60 anos de paz e bem”. A mostra vai homenagear o templo religioso que foi o primeiro da Diocese de Divinópolis e completa em 2019 seu 60º aniversário de atividades em Pará de Minas, no bairro de mesmo nome.

Além de fazer parte das comemorações da igreja, a exposição está incluída também na programação especial da semana de aniversário de Pará de Minas. A cidade completa 160 anos de emancipação político-administrativa na próxima sexta-feira (20).

Sobre o assunto, a reportagem do JC Notícias conversou com Ana Maria Campos, gerente do MUSPAM. Em entrevista, ela dá mais detalhes sobre a mostra que conta a história da Paróquia de São Francisco:

Clique e ouça Ana Maria Campos

Ana Maria adianta uma das muitas curiosidades descobertas durante a pesquisa e montagem da exposição:

Clique e ouça Ana Maria Campos

A gerente do acervo de Pará de Minas ressalta como vai ser o evento de abertura da exposição e o que o público poderá conferir:

Clique e ouça Ana Maria Campos

A exposição “Paróquia de São Francisco – 60 anos de paz e bem” será aberta ao público nesta quinta-feira (19), a partir das 20h no MUSPAM, localizado na rua Manoel Batista, 51, Centro. Para mais informações, ligue no telefone: (37) 3231-7790.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: