Capa da Página “Pará de Minas – Há 160 anos, orgulho dos nossos corações”: cronista esportivo relembra o passado de glória dos atletas da cidade - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

19/09/2019 às 08:06h

“Pará de Minas – Há 160 anos, orgulho dos nossos corações”: cronista esportivo relembra o passado de glória dos atletas da cidade

Facebook
Nesta sexta-feira (20) Pará de Minas completará 160 anos de emancipação político-administrativo. Por este motivo desde a última segunda-feira (16) a Rádio Espacial FM leva ao ar uma série de reportagens em comemoração ao aniversário da capital mineira do frango.

Na matéria desta quinta-feira (19), o JC Notícias contará um pouco da história esportiva de Pará de Minas. Um passado de glória com um presente nem tão glorioso.

Para contar um pouco dessa história esportiva, convidamos o apresentador do programa Integração Esportes, da TVI, Vanderlei Oliveira. De acordo com ele, o esporte não tem recebido o apoio desejado. O cronista ainda relembra o passado de glória vivido pelo município:

Clique e ouça Vanderlei Oliveira

Vanderlei Oliveira relembra também que um dia Pará de Minas pôde contar com duas equipes de futebol profissional:

Clique e ouça Vanderlei Oliveira

Com relação ao esporte especializado, Vanderlei Oliveira acredita, mesmo com a falta de apoio, ser uma área privilegiada:

Clique e ouça Vanderlei Oliveira

Na reportagem especial desta sexta-feira (20), aniversário de Pará de Minas, você vai conhecer a história de um dos empreendimentos mais antigos da cidade, que existe há 126 anos. Não perca!

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: