Capa da Página Para Eduardo Barbosa, verba para revitalização foi perdida por causa de “briga política” - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

07/12/2017 às 09:37h

Para Eduardo Barbosa, verba para revitalização foi perdida por causa de “briga política”

Facebook

A verba de R$ 2,5 mi, para revitalização da Benedito Valadares – a conhecida Rua Direita – foi destinada a Pará de Minas através de repasses conquistados pelo deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB), isso ainda na gestão de Antônio Júlio de Faria (PMDB). O parlamentar só não esperava que o atual prefeito, Elias Diniz (PSD), fizesse tanto descaso deste dinheiro.

A revitalização da Rua Direita é um sonho antigo dos comerciantes pará-minenses e tinha como intuito a criação de um shopping a céu aberto em Pará de Minas. Modelo adotado por outros municípios mais desenvolvidos.

Chateado, Eduardo Barbosa lamenta o fato de Elias Diniz não ter dado a devida valorização a verba destinada a revitalização da Rua Direita:

Clique e ouça Eduardo Barbosa

O deputado ainda desmente o prefeito Elias Diniz por ter dito que a Prefeitura de Pará de Minas estaria bloqueada para receber este repasse:

Clique e ouça Eduardo Barbosa

Para Eduardo Barbosa a revitalização seria uma forma de afetar a economia do município positivamente. Ele ainda afirma acreditar que a verba possa ter sido perdida por pura picuinha política:

Clique e ouça Eduardo Barbosa

A revitalização da Rua Direita seria uma forma de alavancar a economia no município com a geração de mais empregos, além de atrair consumidores das cidades vizinhas.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: