Capa da Página Páscoa aquece comércio e supermercados de Pará de Minas já sentem crescimento nas vendas - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

18/04/2019 às 08:15h

Páscoa aquece comércio e supermercados de Pará de Minas já sentem crescimento nas vendas

Facebook

É grande a expectativa do comércio de alimentos de Pará de Minas nesta semana, em que se comemora a Páscoa. Produtos típicos da data estão por toda a parte dos estabelecimentos, como ovos, tabletes e caixas de chocolates, além de peixes. A expectativa do setor é de aumento nas vendas, em relação ao ano passado.

Nesse aspecto, a reportagem do Jornal da Cidade esteve em dois supermercados de Pará de Minas para saber como estão as vendas e o que os responsáveis por esses estabelecimentos esperam para a Páscoa de 2019.

Geraldo Magela Martins, sócio-proprietário do Supermercado Paraense, comenta que o fluxo de clientes aumentou desde o início da semana e a tendência é de crescimento de vendas:

Clique e ouça Geraldo Magela

Já Daniel Peixoto, sócio-proprietário da rede de supermercados Panelão, destaca a grande procura pelos produtos típicos da Páscoa, como peixes, ovos e chocolates:

Clique e ouça Daniel Peixoto

Para bem atender o público, os supermercados de Pará de Minas vão abrir suas lojas durante todos os dias que antecedem a Páscoa, inclusive a sexta-feira da Paixão e sábado de aleluia.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: