Capa da Página Policlínica vai funcionar nesta quinta, sexta e sábado para atender casos suspeitos de Dengue - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

18/04/2019 às 08:15h

Policlínica vai funcionar nesta quinta, sexta e sábado para atender casos suspeitos de Dengue

Facebook

A Prefeitura de Pará de Minas informa que nesta quinta-feira (18) (ponto facultativo) e na sexta-feira, 19 de abril (Sexta-feira da Paixão), não haverá expediente na administração municipal, com exceção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da Policlínica Nossa Senhora da Piedade, que também funcionará no sábado (20).

A UPA do bairro Senador Valadares, em Pará de Minas funcionará normalmente durante todo o feriadão, 24 horas, para atendimento da população nos casos de urgência e emergência.

A Policlínica Nossa Senhora da Piedade atenderá exclusivamente a pacientes com sintomas de dengue. Hoje (18) e amanhã (19), o atendimento será das 7H às 16H. No sábado (20), os pacientes poderão ser atendidos das 7H às 11H.

O objetivo de colocar a Policlínica em funcionamento é reduzir a demanda da UPA, que tem recebido grande demanda e se tornou alvo de reclamações de quem espera por horas nas filas.

Por JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: