Capa da Página Prefeitos do norte de Minas apóiam Antônio Júlio na disputa pela AMM - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

19/03/2015

Prefeitos do norte de Minas apóiam Antônio Júlio na disputa pela AMM

Facebook

Encontro promovido em Montes Claros na última terça-feira, 17, reuniu mais de 50 prefeitos do Norte de Minas em torno da candidatura do prefeito Antônio Júlio (PMDB) para a presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM) no biênio 2015/2017.

imagemNo encontro, Antônio Júlio ressaltou a importância da união dos prefeitos e de uma associação bem organizada, além de reafirmar sua vontade de trabalhar pelo fortalecimento do municipalismo.

“Sozinho, não vamos a lugar nenhum. Precisamos de representação política, mostrar que temos força. Não quero só o voto, mas os companheiros sempre ao lado”, disse. “Vamos fazer a defesa dos municípios e dos prefeitos”, continuou.

O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana, Tadeu Martins Leite, referendou a campanha de Antônio Júlio e destacou sua experiência política para dirigir a associação e representar os interesses dos municípios.

“Sempre digo que os prefeitos têm que ser chamados de guerreiros pelas dificuldades que eles enfrentam, e eles são as portas mais próximas da população. A AMM tem a necessidade de ter à frente alguém que possa dialogar com os governos estadual e federal. Antônio Júlio é uma pessoa preparada e quem já conviveu com ele reconhece sua habilidade política e sabe que é uma pessoa boa de briga e valente quando é necessário.

imagemO prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz, chamou atenção de Antônio Júlio para o compromisso dos prefeitos norte-mineiros presentes ao evento. “Eles querem trazer o desenvolvimento para a região. Quando temos parcerias como esta, criamos um diálogo de alto nível para ter forças em todas as esferas do governo”, afirmou.

O encontro também contou com a presença do deputado estadual Cabo Júlio, que destacou que Antônio Júlio “vai defender o equilíbrio financeiro das prefeituras”, e da deputada federal Raquel Muniz, que acredita também na capacidade do prefeito de Pará de Minas em presidir a associação.

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: