Capa da Página - Primeira edição do Projeto Vamos Cuidar da Jadapax vai tratar da prevenção do suicídio - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 33º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

12/09/2019 às 08:45h

Primeira edição do Projeto Vamos Cuidar da Jadapax vai tratar da prevenção do suicídio

Facebook

A Jadapax, Assistência Familiar da Funerária São José vai realizar no próximo sábado (14), a partir das 8h30, a primeira edição do Projeto Vamos Cuidar. O evento gratuito vai ocorrer na sede da empresa e terá como tema: "Como identificar a depressão e prevenir o suicídio", aproveitando a campanha nacional Setembro Amarelo que vem tratando sobre o assunto neste mês.

O projeto foi criado para celebrar os 24 anos da Cuidar/Jadapax, compartilhando informações que podem tornar a vida melhor. Em todas as edições serão convidados profissionais de diversas áreas para apresentar assuntos de interesse para o bem-estar do indivíduo e das famílias. Os encontros são gratuitos e todos podem participar, sendo cliente ou não.

Nesse primeiro evento inaugural, que trata do tema Como identificar a depressão e prevenir o suicídio, dois palestrantes estão confirmados, sendo eles, os psicólogos Jéssica de Souza Delfino e Marcelo Bambirra Guaraciaba. A mediação será por conta da psicóloga Tatiane Lima Soares, que em entrevista ao JC Notícias fala mais detalhes sobre o projeto:

Clique e ouça Tatiane Soares

Tatiane Soares confirma que o evento é gratuito e convida todos os interessados para participarem. As vagas são limitadas e para confirmar a presença basta ligar no telefone (37) 3231-6700, até amanhã (13):

Clique e ouça Tatiane Soares

A Jadapax Cuidar está localizada na Rua do Cruzeiro, número 49, centro de Pará de Minas.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: