Capa da Página PROCON orienta consumidores que tiveram prejuízos com problemas técnicos da CEMIG - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

08/11/2019 às 09:12h

PROCON orienta consumidores que tiveram prejuízos com problemas técnicos da CEMIG

Facebook

Recentemente, os serviços prestados pela CEMIG – Companhia Energética de Minas Gerais têm deixado a desejar os consumidores de Pará de Minas e região. Ocorrências como falta de luz e danos em equipamentos eletrônicos estão sendo frequentes, o que dá a sensação de impotência dos clientes perante a concessionária.

Mas os consumidores podem tomar providências por meio do PROCON. É o que garante o coordenador do serviço em Pará de Minas, Bruno Souza. Segundo ele, quando há algum dano material, por exemplo, é possível solicitar o ressarcimento por parte da empresa prestadora do serviço.

Em entrevista ao JC Notícias, Bruno explica como o procedimento pode ser feito pelos consumidores:

Clique e ouça Bruno Souza

Bruno destaca também que o ressarcimento só é feito mediante uma análise técnica por parte da CEMIG:

Clique e ouça Bruno Souza

Em Pará de Minas, a agência de atendimento da CEMIG está localizada na rua João Alexandre, 670, Dom Bosco. Já o PROCON pode ser consultado na rua Alferes Esteves, 95, Centro.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: