08/11/2019 às 09:12h
Recentemente, os serviços prestados pela CEMIG – Companhia Energética de Minas Gerais têm deixado a desejar os consumidores de Pará de Minas e região. Ocorrências como falta de luz e danos em equipamentos eletrônicos estão sendo frequentes, o que dá a sensação de impotência dos clientes perante a concessionária.
Mas os consumidores podem tomar providências por meio do PROCON. É o que garante o coordenador do serviço em Pará de Minas, Bruno Souza. Segundo ele, quando há algum dano material, por exemplo, é possível solicitar o ressarcimento por parte da empresa prestadora do serviço.
Clique e ouça Bruno Souza
Bruno destaca também que o ressarcimento só é feito mediante uma análise técnica por parte da CEMIG:
Clique e ouça Bruno Souza
Em Pará de Minas, a agência de atendimento da CEMIG está localizada na rua João Alexandre, 670, Dom Bosco. Já o PROCON pode ser consultado na rua Alferes Esteves, 95, Centro.
Por Henrique Silva