Capa da Página Projeto social do Patronato é contemplado por iniciativa nacional do banco Santander - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

17/09/2019 às 08:47h

Projeto social do Patronato é contemplado por iniciativa nacional do banco Santander

Facebook

O Centro Juvenil Salesiano do Patronato está participando de uma campanha solidária a nível nacional do banco Santander. O programa “Amigo de Valor” prevê o repasse de verbas provenientes da doação dos correntistas da instituição financeira, por meio da dedução do Imposto de Renda. Só no ano passado, mais de R$250 mil reais foram repassados para a entidade filantrópica pará-minense.

Sobre o assunto, a reportagem do JC Notícias conversou com Ana Paula Santos, gerente socioeducativa do Patronato. Em entrevista, ela explica o que é o Centro Juvenil Salesiano e a importância da ajuda financeira recebida pelo programa social do banco Santander:

Clique e ouça Ana Paula Santos

Ana Paula destaca também que a doação é feita via dedução de imposto de renda, ou seja, em vez de destinar para o governo, o contribuinte tem a opção de encaminhar o valor para uma entidade filantrópica:

Clique e ouça Ana Paula Santos

Para saber mais informações sobre como contribuir com o Centro Juvenil Salesiano, por meio do programa do banco Santander, “Amigo de Valor, ligue para a entidade filantrópica pelo telefone (37) 3236-5142.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: