Capa da Página Receita Estadual apresenta balanço da inadimplência do IPVA em Pará de Minas e região - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

18/11/2019 às 09:00h

Receita Estadual apresenta balanço da inadimplência do IPVA em Pará de Minas e região

Facebook

O fim de ano se aproxima e tem muitos condutores que ainda não quitaram seus débitos referentes ao IPVA – Imposto de Propriedade de Veículos Automotores e outras taxas referentes aos automóveis licenciados em Pará de Minas e região. O tempo se esgota ao mesmo prazo em que se inicia a preparação para o pagamento dos mesmos impostos para o exercício 2020.

Nesse cenário, a reportagem do JC Notícias conversou com a chefe da agência da Receita Estadual em Pará de Minas, Elita Andrade. Em entrevista, ela faz um balanço sobre a situação dos inadimplentes com o IPVA no município:

Clique e ouça Elita Andrade

Elita destaca as penalidades em que os proprietários de veículos estão sujeitos, caso não regularizem a situação:

Clique e ouça Elita Andrade

A chefe da agência da Receita Estadual ressalta ainda a situação dos municípios que fazem parte da jurisdição de Pará de Minas:

Clique e ouça Elita Andrade

Para saber mais informações sobre os tributos cobrados pela agência da Receita Estadual, ligue para a jurisdição de Pará de Minas pelo telefone: (37) 3231-0400, ou acesse o site: www.fazenda.mg.gov.br.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: