Capa da Página Responsável pela pasta de Gestão pública é mais um secretário exonerado por Zezé Porfírio - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

03/12/2019 às 09:08h

Responsável pela pasta de Gestão pública é mais um secretário exonerado por Zezé Porfírio

Facebook

Pará de Minas iniciou a semana com nova bomba na administração pública. A notícia é de que mais um secretário está fora do quadro da Prefeitura Municipal. Trata-se de Marcos Eugênio Sanches, o popular Marcão, responsável pela pasta de Gestão pública.

A informação foi confirmada por funcionários da Prefeitura na manhã dessa segunda-feira (2). A exoneração de Marcos Sanches ainda não foi publicada pelo poder executivo municipal.

Com relação à demissão, os motivos não foram revelados, mas já eram esperadas algumas mudanças no primeiro e segundo escalões da Prefeitura, como explicou o prefeito interino Zezé Porfírio, em entrevista concedida à nossa reportagem, na última quarta-feira (27). Na ocasião, ele não revelou os nomes que seriam exonerados.

Além de Marcão, outros quatro nomes fortes da Prefeitura já foram exonerados desde o mês de setembro, sendo eles, ex-secretário de Assistência Social, Vílson Antônio dos Santos, o ex-secretário de Saúde, Paulo Duarte, o ex-secretário de Esportes, Paulo Francisdale e o ex-diretor da mesma pasta, César Augusto Chagas.

A reportagem do JC Notícias tentou entrar em contato com Zezé Porfírio nessa segunda-feira (2), para falar sobre os exonerados, contudo ele não foi encontrado.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com Marcos Sanches, porém não conseguimos retorno. Zezé Porfírio assumiu interinamente a Prefeitura de Pará de Minas, no dia 21 de novembro, após o prefeito eleito, Elias Diniz (PSD) sofrer um AVC – Acidente Vascular Cerebral.

A expectativa é de que outros nomes fortes da Prefeitura sejam exonerados nos próximos dias, segundo informações de fontes ligadas ao prefeito.

Por JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: