Capa da Página Reunião da Câmara é marcada por homenagens e crítica a contração de recepcionista pelo Legislativo - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 7º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/08/2019 às 09:31h

Reunião da Câmara é marcada por homenagens e crítica a contração de recepcionista pelo Legislativo

Facebook

Quarenta e oito projetos para concessão de Diplomas de Honra ao Mérito e entrega de Títulos de Cidadania Honorária foram aprovados durante a reunião ordinária dessa semana, da Câmara Municipal de Pará de Minas. As homenagens vão ocorrer no dia 20 de setembro, durante aniversário da cidade.

Após a votação das matérias, foram entregues Moções de Aplausos para pessoas e entidades que contribuíram para o crescimento de Pará de Minas. Uma das homenageadas foi a Mãe Paraense 2019, a senhora Juliana da Silva Xavier, que recebeu a moção das mãos do vereador Carlos Roberto Lázaro (PSC):

Clique e ouça Carlos Lázaro

A árbitra de futebol Francielly Fernanda também foi homenageada com uma Moção de Aplauso:

Clique e ouça Francielly Fernanda

O comerciante Zé Robertinho recebeu moção do vereador Rodrigo Alves (MDB). O atendimento em seu bar localizado no bairro São Luiz chama atenção, já que lá os clientes se unem e levam o tira-gosto pra tomar cerveja:

Clique e ouça Zé Robertinho

Durante uso da Tribuna Livre, o vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB) criticou a licitação feita pela Mesa Diretora da Câmara para contratação de recepcionista. Segundo ele, o Legislativo tem funcionários suficientes para tal serviço:

Clique e ouça Dr. Ênio Talma

O Ministério Público recomendou suspender o processo licitatório. Ao final da reunião, o presidente da Câmara, Dilhermando Rodrigues Filho, o Dilé (PSDB) falou sobre o assunto:

Clique e ouça Dilé

A próxima reunião ordinária está marcada para segunda-feira, 19 de agosto, ás 18h.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: