Capa da Página Secretária de Educação desmente boato sobre vagas em CEMEI’s - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

06/12/2018 às 08:52h

Secretária de Educação desmente boato sobre vagas em CEMEI’s

Facebook

Circulou em Pará de Minas recentemente a informação de uma possível mudança no horário de atendimento dos CMEI’s – Centros Municipais de Educação Infantil – do município. Boato já desmentido pela Secretaria Municipal de Educação.

A informação dava conta de uma suposta redução na permanência das crianças na creche, ou seja, a informação dava conta de um funcionamento apenas em horário parcial e não mais integral, o que foi imediatamente desmentido pela Secretaria de Educação.

O boato foi logo desmentido pela secretária Municipal de Educação, Marluce de Souza Pinto Coelho. De acordo com ela o horário de permanência das crianças nos CEMEI’s vai de acordo com a necessidade de cada família:

Clique e ouça Marluce Coelho

A grande novidade para o próximo ano será a exigência do comprovante de rendimento familiar como explica Marluce Coelho:

Clique e ouça Marluce Coelho

A inscrição da criança em qualquer CMEI deve ser feita na Secretaria de Educação, que fica na rua Major Fidélis, 91, Centro.

Para a inscrição é necessário apresentar: certidão de nascimento da criança e documentos de identificação dos pais ou responsáveis, comprovantes de residência e agora o de rendimento familiar.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: