Capa da Página Semáforos com defeito no centro de Pará de Minas geram reclamações de condutores - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

11/07/2019 às 09:00h

Semáforos com defeito no centro de Pará de Minas geram reclamações de condutores

Facebook

Condutores de veículos que trafegam pelo centro de Pará de Minas estão indignados com os constantes problemas em alguns semáforos de ruas e avenidas. Nessa semana, a reportagem do Jornal da Cidade recebeu reclamações de ouvintes cobrando reparos no semáforo da Avenida Argentina, no cruzamento com a Rua Tenente Coronel Roberto e Rua Santo Antônio.

Mais a frente, no cruzamento da Avenida Argentina com Ruas Manoel Batista e Fernando Otávio, houve um acidente entre veículos na última semana. Felizmente ninguém ficou ferido. No mesmo local, no ano passado, um motociclista acabou falecendo após bater em um carro. Os quatro semáforos estavam desligados na ocasião.

Outra reclamação dos ouvintes foi com relação ao semáforo desligado da Rua Doutor Higino com Benedito Valadares. Nossa reportagem compareceu aos dois locais e confirmou o problema. Constantemente outros equipamentos desligam ou ficam intermitentes em vias movimentadAs de Pará de Minas, como é o caso do cruzamento das Avenidas Alano Melgaço, Nova Serrana e Argentina.

Durante a última reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas, o vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB) fez uso da Tribuna Livre e reclamou do problema nos semáforos da região central de Pará de Minas. Segundo ele, muitos motoristas estão reclamando e a Prefeitura não faz as manutenções necessárias:

Clique e ouça Ênio Talma

A Prefeitura de Pará de Minas informa que já foi providenciada a compra das peças para consertar os semáforos. Não foram repassados os prazos para que os equipamentos voltem ao normal.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: