Capa da Página Sistema cooperativista de crédito se expande pelo interior de Minas Gerais - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

24/06/2019 às 09:39h

Sistema cooperativista de crédito se expande pelo interior de Minas Gerais

Facebook

Recentemente, Pará de Minas ganhou mais uma agência da rede Sicoob. Ao todo na cidade já são seis postos de atendimentos das cooperativas Credirural, Ascicred e Crediverde, o que coloca o cooperativismo como uma saída para um futuro cada vez mais próximo no sistema bancário.

Em passagem recente pelo município durante a inauguração da nova agência da Credirural no bairro São Francisco, o diretor da Cecremge, instituição que representa as

cooperativas de crédito do interior de Minas Gerais, Alfredo Alves conversou com a reportagem do JC Notícias sobre as inúmeras agências que estão sendo abertas nas cidades fora da capital mineira. Em entrevista, ele comenta o crescimento do cooperativismo:

Clique e ouça Alfredo Alves

Alfredo destaca também sobre as vantagens do sistema cooperativista:

Clique e ouça Alfredo Alves

Vale destacar que não há público específico para a utilização das cooperativas de crédito, ou seja, toda a população pode ter acesso, uma vez que são instituições bancárias de livre admissão.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: