Capa da Página Trabalhando em prol do combate a incêndios, Brigada 01 precisa de ajuda - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 37º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

22/08/2019 às 09:05h

Trabalhando em prol do combate a incêndios, Brigada 01 precisa de ajuda

Facebook

Na última segunda-feira (21), a Serra dos Caracois foi acometida por um incêndio, possivelmente criminoso, em que destruiu boa parte da área verde. Para apagar as chamas, foi utilizado a força de trabalho do Corpo de Bombeiros e também da recém-criada Brigada 01, que conta com brigadistas voluntários.

Justamente por ser um trabalho filantrópico, ou seja, sem fins lucrativos, os brigadistas têm que tirar do próprio bolso ou conseguir emprestado os equipamentos de proteção individual – EPI’s, utilizados durante o combate aos incêndios.

Nesse cenário, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com o diretor de comunicação da Brigada 01, Jean Santos. Em entrevista, inicialmente ele explica como tem sido os trabalhos realizados pelo grupo nos últimos meses:

Clique e ouça Jean Santos

Jean destaca o auxílio que a Brigada 01 tem dado ao Corpo de Bombeiros de Pará de Minas e região:

Clique e ouça Jean Santos

O diretor de comunicação da Brigada 01 ressalta o que está em falta para a continuidade dos trabalhos:

Clique e ouça Jean Santos

Quem tiver o interesse em saber mais informações sobre a Brigada 01 ou realizar doações, pode entrar em contato pelo telefone: (37) 9 9148-0999.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: