Capa da Página Tubulação de água estoura durante obra da Prefeitura na Rua Cardeal Hugolino - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

09/11/2019 às 09:07h

Tubulação de água estoura durante obra da Prefeitura na Rua Cardeal Hugolino

Facebook

Um rompimento de uma tubulação de água, localizada na obra da Rua Cardeal Hugolino, na Vila Raquel, nessa sexta-feira (8), viralizou nas redes socais de Pará de Minas. Um forte jato de água pode ser visto a distância e muitos pará-minenses criticaram o desperdício em épocas de poucas chuvas.

Diante da situação, a reportagem do Jornal da Cidade entrou em contato com a Prefeitura de Pará de Minas, responsável pela obra, porém não obtivemos retorno. Em seguida solicitamos esclarecimentos da concessionária Águas de Pará de Minas, que enviou nota no fim da tarde.

Águas de Pará de Minas esclarece que ocorreu o rompimento de uma tubulação, localizada na Rua Cardeal Hugolino, devido uma obra que estava sendo realizada por uma construtora.

A concessionária informa que uma equipe foi para o local para realizar os reparos necessários e ressalta que o abastecimento não foi prejudicado. Em caso de dúvida, entre em contato pelo 0800 737 0422 ou pela Central de Atendimento ao Cliente, situada na Rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: