Capa da Página Vereador cobra do prefeito o cumprimento de promessa eleitoral - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 37º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

19/08/2019 às 09:02h

Vereador cobra do prefeito o cumprimento de promessa eleitoral

Facebook

Durante o período escolar, diariamente cerca de três mil jovens se deslocam diariamente até as cidades de Bom Despacho, Divinópolis, Itaúna e Florestal para dar sequência em seus estudos no ensino superior.

Como a maioria desses jovens estuda na rede privada, cada um tem um gasto mensal médio em torno de R$ 1.400,00 – valor referente a mensalidade e ao custo do transporte. Se somarmos o lanche e os xerox, a despesa pode ultrapassar a casa dos R$ 1.700,00.

Devido aos altos valores, muitos jovens acabam abandonando o sonho e ficam sem uma graduação por não como bancar os estudos. Por este motivo, o vereador Gladstone Correa Dias – Toninho Gladstone (PSDB) – vem tentando há cerca de 3 anos o retorno da ajuda com o transporte para os universitários pará-minenses.

Também professor, o vereador é hoje o presidente da Comissão de Educação do Legislativo pará-minense e de acordo com ele já foram feitos diversos requerimentos solicitando a ajuda, no entanto, o município não pensa em retornar com esta contribuição:

Clique e ouça Gladstone Correa

O vereador ressalta que esta ajuda foi uma promessa de campanha do prefeito Elias Diniz – PSD:

Clique e ouça Gladstone Correa

A reportagem do JC Notícias entrou em contato com assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Pará de Minas para cobrar uma resposta, no entanto, até o momento não obtivemos nenhum retorno.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: