Capa da Página - Vereador cria projeto que regulamenta o trabalho desenvolvido pelos protetores de animais em Pará de Minas - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

12/11/2019 às 09:42h

Vereador cria projeto que regulamenta o trabalho desenvolvido pelos protetores de animais em Pará de Minas

Facebook

O vereador Daniel Mello (Solidariedade) criou um projeto que visa cadastrar os cuidadores de cães e gatos de Pará de Minas. O documento já circula pelas comissões da Câmara Municipal e deve ser votado em breve durante reunião ordinária dos parlamentares. O objetivo do representante do legislativo é regularizar a situação de muitos abrigos que, hoje, se encontram na informalidade.

Em entrevista ao JC Notícias, Daniel Mello explica os motivos que o levaram a criar o projeto. Ele ainda convoca os protetores de animais a regularizarem sua situação perante os órgãos públicos de Pará de Minas:

Clique e ouça Daniel Melo

Daniel comenta as expectativas de seu projeto ser aprovado na Câmara e a necessidade da regularização dos cuidadores de animais:

Clique e ouça Daniel Melo

A regularização dos cuidadores de cães e gatos de rua se faz necessária, uma vez que os protetores de animais podem ser beneficiados com recursos públicos, como vacinação antirrábica, por exemplo.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: