Capa da Página - Zezé Porfírio assumirá interinamente a Prefeitura de Pará de Minas devido afastamento de Elias Diniz - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

21/11/2019 às 09:06h

Zezé Porfírio assumirá interinamente a Prefeitura de Pará de Minas devido afastamento de Elias Diniz

Facebook

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras de Pará de Minas, Zezé Porfírio de Oliveira Filho (PV) vai assumir interinamente daqui a pouco, a Prefeitura Municipal devido ao afastamento por motivo doença do prefeito Elias Diniz (PSD). Essa informação foi divulgada na manhã de ontem (20), em primeira mão pelo departamento de Jornalismo da Rádio Espacial FM.

A transmissão de cargo vai ocorrer em uma reunião extraordinária, na manhã de hoje (21), às 10h, no Plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas. Será votado um decreto legislativo que autoriza o prefeito Elias Diniz a se ausentar da Prefeitura por período superior a 20 dias, por motivo de doença.

Como já foi informado pelo JC Notícias, o prefeito de Pará de Minas, Elias Diniz (PSD), teve um mal súbito diagnosticado como Acidente Vascular Cerebral (AVC), na segunda-feira (18), na Prefeitura Municipal.

Ele foi levado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas e de lá transferido para o Hospital Felício Rocho em Belo Horizonte onde se mantém hospitalizado em observação.

Sobre a transmissão de cargo, o vice-prefeito Zezé Porfírio confirma que assumirá interinamente a Prefeitura, e deu mais detalhes a respeito do quadro de saúde de Elias Diniz:

Clique e ouça Zezé Porfírio

Zezé Porfírio também fala sobre o andamento da Prefeitura Municipal de Pará de Minas:

Clique e ouça Zezé Porfírio

O Prefeito Elias Diniz ainda segue internato no Hospital Felício Rocho em Belo Horizonte sem previsão de alta.

Por Igor Araújo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: