Capa da Página Adolescente assalta bar e aciona a PM denunciando furto de motocicleta usada no crime - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/02/2018 às 08:27h

Adolescente assalta bar e aciona a PM denunciando furto de motocicleta usada no crime

Facebook

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no último sábado (10), após assaltar um bar na cidade de Nova Serrana. A apreensão ocorreu após o suspeito acionar a Polícia Militar e denunciar que a motocicleta usada no crime havia sido furtada.

Inicialmente a PM foi acionada ao bar, onde uma funcionária contou que foi surpreendida por um individuo que chegou em uma motocicleta vermelha, de posse de uma arma de fogo, o qual anunciou o assalto e roubou o dinheiro do caixa.

Após o crime o autor fugiu, mas durante a fuga perdeu o controle da motocicleta utilizada, bateu e abandonou o veículo no local. Um comparsa em outra moto ajudou o infrator na fuga.

A motocicleta abandonada não possuía queixa de roubo e foi removida ao pátio credenciado. Em seguida, o autor ligou para a PM, relatando que sua moto havia sido roubada. Diante da suspeição, uma viatura foi até a casa da vítima e apos diligências, o jovem foi apreendido.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: