Capa da Página Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Pompéu - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 22º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/11/2018 às 08:54h

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Pompéu

Facebook

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na tarde dessa quarta-feira (7), na cidade de Pompéu. O crime ocorreu por volta de 12h30, na Rua Leonidio Correia, no bairro Aritana.

A Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo que estava ocorrendo no bairro. Diante das denúncias, os militares foram até o local e encontraram a vítima caída no chão. O jovem chegou a ser socorrido pela equipe de resgate, porém não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital.

Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe. Cerca de cinco perfurações foram encontradas no corpo da vítima. De acordo com a PM, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Viaturas fizeram rastreamento, porém os suspeitos não foram localizados.

Na noite da última terça-feira (6), outros dois jovens de 16 e 19 anos foram vítimas de tentativa de homicídio em Pompéu. Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal. O crime ocorreu na Rua Mestre Roseno, no Bairro São José.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: