Capa da Página Adolescente e companheira vão parar da Delegacia após se agredirem no Nossa Senhora das Graças - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/03/2019 às 08:00h

Adolescente e companheira vão parar da Delegacia após se agredirem no Nossa Senhora das Graças

Facebook

Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo companheiro de 17 anos na última quarta-feira (13), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas. O fato foi registrado na Rua Sargento Lourival.

A vítima contou a Polícia Militar que vivia em regime de união estável com o adolescente de 17 anos, o qual não aceitou o fim do relacionamento, proposto por ela, e após discussão, passou a agredi-la, além de quebrar seu aparelho celular.

De acordo com a PM, a jovem apresentava alguns pequenos hematomas no braço esquerdo, mas dispensou atendimento médico. A mãe do adolescente alegou que durante discussão do casal, foi a vítima que agrediu o adolescente primeiro, com tapas e unhadas, ocasião em que teve que intervir em defesa do filho.

O adolescente foi encontrado na residência da avó, na Rua Sabará, na Vila Maria. Ele alegou que a jovem o agrediu para tentar incriminá-lo. O menor apresentava escoriações no pescoço e foi encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Em seguida teve que ser encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com a ex-companheira, também presa, para as demais providências.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: